SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
0

Ganhar dinheiro com as suas fotos - Fotolia

Ganhe dinheiro com a internet, Trabalhando em Casa.

Antes de tudo você precisa ter uma conta no Alertpay ou no Paypal.
Agora registar-se nos sites indicados, clique em alguns links e vai juntando dinheiro até atingir o pagamento mínimo de cada um deles.

Depois eles enviam o pagamento para a sua conta! Registe-se e comece já a ganhar dinheiro com a Internet. Fácil e Seguro! Os sites pagam mesmo!!!




Fotolia
Há inúmeras maneiras de ganhar dinheiro na net. Hoje vou falar do Fotolia, um site que compra e vende imagens. Este site pode ser muito útil, tanto para webmasters que precisam de fotos de alta qualidade como para fotógrafos que pretendem ganhar dinheiro com o seu trabalho.



Vou começar pelos webmasters. Quem faz trabalhos de webdesign, precisa frequentemente de utilizar imagens para ilustrar os sites. Uma opção é pegar na máquina fotográfica e ir tirar as fotos necessárias, mas a maioria dos webdesigners não acumulam a função de fotógrafo. O mais simples é ir ao Google Images e procurar o que precisamos, mas não podemos ignorar os direitos de autor, principalmente se estivermos a vender o design a terceiros.


A solução profissional é comprar as imagens num site especializado. Gastamos alguns euros mas ficamos com a garantia de um trabalho com qualidade e com os direitos de autor assegurados. No Fotolia há mais de 4 milhões de imagens capazes de dar uma vida nova a qualquer template. Os preços são acessíveis a qualquer webmaster, com fotos a partir de 1 euro. Para quem precisar de muitas imagens com regularidade, há pacotes que fazem descer bastante o preço unitário.