SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
0

Criando paginas no Blogger

Ganhe dinheiro com a internet, Trabalhando em Casa.

Hoje quero fazer algo diferente, faz um pouco mais de um ano que comecei a entra no mundo do Blogger.
O que tenho feito até agora não me levou a lugar algum, pois pesava em ganhar dinheiro criando o “Blog Lucrativo”, mas de forma totalmente errada, mas que me serviu para aprender muita coisa que quero compartilhar com todos.

Vou mostra os meus passos a caminho de um blog lucrativo:
Hoje vou pesquisar como criar um menu de paginas para blog, e mostra aqui o resultado alcançado. Passo a passo.

Primeiramante quero dizer que não será realmente criada uma página, como no Wordpress, mas apenas uma maneira genérica para a criação de páginas, muito utilizadas em contato, parcerias e outras, mas que os usuários do Blogger não tem a possibilidade de tê-las.
Esta dica foi retirada do Blog do Xavier

Ele conta que nunca teve problemas na criação destas páginas, mas isso não exclui a possibilidade de você vir a ter problemas, foi testado apenas no Novo Blogger, por isso também não sei se funciona com o modelo antigo.

Vamos ao que interessa.
Você deve ir ao painel de controle do Blogger e depois na aba Configurações. Logo abaixo das abas existe um menu relativo a aba em que você se encontra. Clique em Arquivamento.
Na página carregada existe duas opções, a Freqüência de arquivamento e Ativar páginas de postagem.
A primeira opção você deve selecionar a opção diariamente, e a segunda deixe em Sim, pois é aí que está o truque principal, cada postagem sua vai ser transformada em uma página única, então terá a possibilidade de 'fazer' páginas.
Depois das configurações alteradas, vá em criar nova postagem, como você faz normalmente. Escreva o que quiser. Indico para não ser atribuída nenhuma categoria ou marcador a postagem, pois a página poderá ser vista onde não deveria.
Feita a página, clique em opções de postagem. Vai abrir um menu. Lá deve-se ficar da seguinte maneira: Comentários dos leitores e Links de retorno - Não permitir. Agora o mais importante agora é a data e hora da postagem. Geralmente eu coloco essas duas opções nos primeiros dias do blog. Aqui no meu é 20 de outubro, e a hora, pode ser qualquer uma.
[atualização]Terminada a edição da postagem, clique em Publicar Postagem.
Depois, visite seu blog, como se fosse um usuário comum, e vá até a última postagem(isso depende da data que você colocou, no meu, eu coloco como se fosse o primeiro dia do blog no ar, para que fique com certeza na última página), pois deve ser lá que a página se encontra. Clique no título do post para exibí-lo por inteiro. Aí pegue a URL, na barra de endereços, que provavelmente deve estar terminado com .html, e coloque esse link onde desejar[/atualização]
O mais legal disso é que se você utiliza o FeedBurner, essa postagem não será entregue para os leitores, e também não aparecerá na página principal do blog.
Qualquer problema que você tiver em relação a aplicação deste "hack", é só comentar, dentro do possível eu irei te ajudar.





Antes de tudo você precisa ter uma conta no Alertpay ou no Paypal.
Agora registar-se nos sites indicados, clique em alguns links e vai juntando dinheiro até atingir o pagamento mínimo de cada um deles.

Depois eles enviam o pagamento para a sua conta! Registe-se e comece já a ganhar dinheiro com a Internet. Fácil e Seguro! Os sites pagam mesmo!!!