SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 12

Aula 12 - Formato - intersecção parte II: Segunda parte do vídeo onde mostramos como fazer a vetorização do escudo do Santos Futebol Clube.

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 11

Aula 11 - Formato - intersecção - parte I: Como a vetorização de imagens é o ponto forte do Corel Draw, iremos mostrar nessa aula como vetorizar o escudo do Santos Futebol Clube. Para isso, iremos conhecer algumas ferramentas e recursos do programa, como por exemplo, a intersecção de imagens.

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 10

Aula 10 - Vetorização de imagens no Corel Draw - parte III: Agora que já temos alguma base na vetorização de imagens, vamos utilizar desenhos com linhas mais complexas. Veremos como vetorizar o logotipo do Carrefour.

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 09

Aula 09 - Continuando o processo de vetorização de imagens: Vamos ver outros processos para a vetorização de imagens. Usaremos o mesmo desenho para mostrar as comparações.

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 08

Aula 08 - Iniciando o processo de vetorização: Nesta vídeo-aula começaremos a trabalhar com vetorização de imagens. Usaremos o logotipo da Mitsubishi Motors como exemplo.

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 07

Aula 07 - Convertendo formas em curvas: Iremos aprender nesta vídeo-aula como converter formas básicas em curvas.

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 06

Aula 06 - Propriedades das formas: Veja nessa vídeo-aula como modificar as propriedades das formas básicas do Corel Draw

0

Video-aulas Suite Corel (Draw x Photopaint) - Aula 05

Aula 05 - Trabalhando com formas básicas: Nesta vídeo-aula irei mostrar mais recursos de formas básicas e algumas de suas propriedades.