SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone

Revista Playboy Natália Casassola


Ex-BBB
Julho 2008

A revista Playboy liberou as fotos de divulgação do ensaio nu de Natália Casassola para a edição de julho. Para os cliques, realizados na serra gaúcha, perto da cidade de São Joaquim, a ex-BBB 8 suportou um frio de quase 5º negativos, com sensação térmica de 20º negativos.


"Por um lado o frio foi bom, meu peito ficou todo arrepiado. São coisas que só as mulheres sabem o quanto ajuda", disse a modelo na noite desta terça-feira em uma conversa com jornalistas que antecedeu o lançamento da revista.


A ex-BBB confirmou a informação de que foi Xuxa que deu a idéia de um ensaio nu no campo, mas negou ser protegida da apresentadora. "Logo quando eu saí da casa eu a conheci, porque eu falava muito dela no programa. Uma pessoa que assistia mostrou quem eu era e ela autorizou que eu a conhecesse. A Xuxa deu algumas dicas pra mim e pro meu pai sobre como lidar com a carreira, mas foi só. Posso dizer que conheci a Xuxa. A gente se fala às vezes, mas ela é uma profissional, tem uma agenda, não é sempre que isso acontece".
Fonte: portaldasnoticias.com




Easy-Share





0 comentários: